terça-feira, 17 de abril de 2012

Vida louca vida, vida breve.

É confuso mas é real! Ou então irreal... Um tanto pouco irracional...
Que pena que é só uma, pena que acaba... Como será que consegues me fazer tão feliz em te-la, ser tão boa, tão ruim, e ao mesmo tempo tão alegre?

Enlouquece-me enlouquecidamente, não me faz ter ou achar palavras para descreve-la, ela apenas existe, sem razão ou nada do tipo, ELA APENAS ESTÁ AQUI! E qual o motivo afinal? Por que eu? O que afinal temos de diferente? E tudo isso é mesmo existente?

Sabe... Dizem que tudo está aqui por um motivo, mas afinal, qual é o dela? existe por existir e fim? Então não somos tão importantes, servimos para destruir algo que nos ajuda o tempo todo (e que por sinal também não tem um motivo aparente de existência): o mundo.

Nós pensamos, vivemos, escrevemos, filosofamos, criamos músicas, filmes, paixões, famílias, trabalhamos... E para que afinal? Vamos ajudar realmente em algo? Ou vamos continuar destruindo tudo? Vamos fazer uma faculdade de algo que não gostamos pra ganhar mais dinheiro? E de que vale a vida se nem fazer o que queremos vamos poder? De que vale isso tudo se vamos crescer, estudar, trabalhar e perder ela inteira fazendo algo que não era o que queríamos? E QUAL A RAZÃO DELA EXISTIR MESMO? Qual o motivo disso tudo? O mundo, o universo, tudo foi criado por um motivo banal? Eu não quero estar aqui apenas para destruir tudo o que toco, eu não quero existir para pensar apenas em dinheiro, eu quero estar aqui para fazer a vida valer a pena, eu quero estar aqui para trazer para MIM um motivo de existência. Mas e você?

4 comentários: