quinta-feira, 10 de maio de 2012

Musica do mês #4

Minha nova música favorita. Sabe como é, isso de musica e banda favorita é muito relativo...
 Baby I'm Yours - Arctic Monkeys

Tradução:
Baby, Eu Sou Seu
(Cover da Barbara Lewis)

Baby, eu sou seu (baby, eu sou seu)
E eu serei seu até que as estrelas caiam do céu
Seu (seu) até que os rios sequem
Em outras palavras, até eu morrer

Baby, eu sou seu (baby, eu sou seu)
E eu serei seu até que o Sol não brilhe mais
Seu (seu) até que as rimas dos poetas se esgotem
Em outras palavras, até o fim dos tempos

Eu vou ficar aqui ao seu lado
Fazer o meu melhor para te manter satisfeita
Nada no mundo pode me afugentar
Pois todo dia, você vai me ouvir dizer

Baby, eu sou seu (baby, eu sou seu)
E eu serei seu (seu) até quando dois mais dois for igual a três
Seu (seu) até que as montanhas desmoronem no mar
Em outras palavras, até a eternidade

Baby, eu sou seu
Até que as estrelas caiam do céu
Baby, eu sou seu
Até que os rios sequem
Baby, eu sou seu
Até que o Sol não brilhe mais
Baby, eu sou seu
Até que as rimas dos poetas se esgotem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário