segunda-feira, 14 de abril de 2014

Diário do cícero.

Minha mãe sempre me dizia: "não confie em ninguém". Sempre obedeci.

Ontem;
O seu zé da padaria olhava para todos com sua cara rabugenta. As crianças da rua de cima viviam berrando e brigando umas com as outras. Dona Eulália, minha vizinha, vive reclamando do barulho que eu fazia quando arrastava os móveis da sala. Maria Antonieta nunca me deu bola. O meu cachorro latiu a noite toda. Sempre que chego em casa brigo com a minha irmã porque ela deixou a chave na porta. Meu professor não sabe nem o meu nome. Todos os dias alguém chora por algum amor perdido.

Hoje;
O seu zé da padaria sempre da comida para os mendigos que ficam na rua de casa. As crianças da rua de cima se encontram todos os dias porque elas brincam todos os dias. Dona Eulália, minha vizinha, me trouxe um pedaço de bolo no fim da tarde. Maria Antonieta me disse: "a gente podia sair um dia desses". O meu cachorro me demonstra amor todos os dias. Sempre que chego em casa dou um beijo na testa da minha irmã. Meu professor me deu 10 nesse semestre. Todos os dias alguém encontra o amor de sua vida.



Hoje eu vi beleza no mundo. Acho que é porque o mundo sempre teve beleza, só eu que não via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário