terça-feira, 6 de dezembro de 2011

só pra atualizar #2

Ei ei, sem poemas e palavras difíceis dessa vez.
Esses dias eu tava reparando que cada post meu é uma lição de vida que levo de algum probleminha.
Eu falo probleminha porque, né, eu só tenho 15 anos, esses problemas atuais não serão nada comparado aos que eu terei futuramente.

Mas enfim, o mais legal disso é que eu reparei que na vida tudo se repete, só que pior. Porque uma coisa ridícula que aconteceu comigo de uns posts mais antigos hoje se encaixam com coisas atuais, e conforme novos problemas, os antigos continuam se encaixando, e sabe, isso é estranho. Se levamos uma lição de vida do anterior por que continuamos errando e errando? Mas de uma forma até da pra entender, pois a lição de vida melhora a cada post, é como "completar o inacabado" e vai ser assim pro resto da vida, toda lição é a mesma, só o que muda a cada nova é tirar o ponto final e colocar a vírgula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário